Sine Santa Catarina oferece mais de 9 mil vagas de emprego nesta semana |
Tragédia em Monte Verde (MG): Casal de São José dos Campos é encontrado morto em pousada
-
Foto: Divulgação -
São José dos Campos, 26 de junho de 2023 - Um casal de São José dos Campos teve seu fim de semana interrompido de maneira trágica em uma pousada de Monte Verde, no estado de Minas Gerais. Walther Reis Cleto Junior, de 51 anos, e Alessandra Aparecida Campos Reis Cleto, de 49 anos, foram encontrados sem vida no quarto da pousada na manhã de sábado, dia 24 de junho. A causa da morte ainda está sendo investigada pelas autoridades competentes.
O casal havia chegado ao Chalé Aroma de Jasmim, em Monte Verde, na tarde de sexta-feira, buscando um merecido descanso. No entanto, o proprietário do chalé percebeu que a bomba d'água do banheiro do quarto continuava ligada por um tempo anormal. Preocupado, por volta das 10h de sábado, o dono da pousada bateu na porta do quarto para verificar se estava tudo bem. Sem obter resposta, ele tentou contato telefônico com o casal, mas não obteve retorno. Com isso, decidiu usar a chave reserva para acessar o quarto.
Ao adentrar o aposento, o dono da pousada deparou-se com uma cena trágica. O casal estava caído no chão, sem sinais de vida. A equipe médica do hospital local foi chamada imediatamente e, após uma avaliação, constatou-se o óbito do casal. A polícia foi acionada e iniciou as investigações.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o proprietário da pousada foi questionado pelas autoridades se o estabelecimento possuía alvará dos Bombeiros, ao que ele teria respondido que não. Ele afirmou que a última vez que viu o casal com vida foi por volta das 18h de sexta-feira, quando uma das filhas deixou um saco de lenha para eles.
Uma equipe de perícia foi enviada ao local para investigar as circunstâncias das mortes. Após os procedimentos de praxe, nenhum sinal de violência foi encontrado. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre, em Minas Gerais.
As causas do falecimento do casal ainda são desconhecidas e estão sendo minuciosamente investigadas pelas autoridades competentes. A família cogita a possibilidade de intoxicação por monóxido de carbono, mas nenhuma conclusão oficial foi divulgada até o momento.
A notícia abalou a comunidade de São José dos Campos, onde o casal era conhecido e estimado. Walther Reis Cleto Junior e Alessandra Aparecida Campos Reis Cleto deixam um legado de amor e três filhas. O velório será realizado a partir das 19h deste domingo, dia 25 de junho, na Urbam. O enterro está marcado para amanhã, segunda-feira, dia 26 de junho, em local ainda não divulgado pela família.
A expectativa é de que a conclusão das investigações traga respostas para a família e a comunidade, dissipando o mistério e proporcionando um mínimo de consolo diante dessa trágica perda.

Deixe seu comentário